adora Pompeo: “Encarei muito ciúme, preconceito e machismo”
Publicada em 02/06/21 às 14:25h - 109 visualizações
por pleno news
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (1º), a cantora Isadora Pompeo usou as redes sociais para falar novamente sobre o fim de seu casamento com Thiago Maia, volante do Flamengo. Por meio de um vídeo, ela compartilhou o motivo do término da união com o atleta.
https://go.hotmart.com/P43928729T
Ana Luiza Menezes - 01/06/2021 18h55 | atualizado em 01/06/2021 19h15
Isadora Pompeo Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (1º), a cantora Isadora Pompeo usou as redes sociais para falar novamente sobre o fim de seu casamento com Thiago Maia, volante do Flamengo. Por meio de um vídeo, ela compartilhou o motivo do término da união com o atleta.
PUBLICIDADE
– Estou aqui porque quero contar o motivo do meu silêncio, da minha ausência por aqui. Vocês presenciaram isso e, sim, eu precisei de uns dias perto da minha família, [de] amigos, e precisei permanecer em oração para pensar, descansar e tentar compreender tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos meses. Não foi fácil, mas estou aqui e eu entendi que não teria sentido eu guardar só para mim o que poderia ser dividido com vocês, que sempre demonstraram tanto amor, tanto respeito e tanto carinho por mim. Isso aqui, estou fazendo não só para amenizar a minha dor, mas também para ajudar outras mulheres a superar momentos de dor parecidos com o meu. Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de forma repentina e pegaram a mim e a todos os que ma acompanhavam de surpresa. No início, era tudo maravilhoso: cumplicidade, parceria. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns para milhões de mulheres no Brasil e no mundo, e não só mulheres, mas pessoas em geral que sofrem com isso. Eu precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A Palavra de Deus diz que o amor não arde em ciúmes, não se ensoberbece, ele não se irrita facilmente e, muito pelo contrário, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém. Não foi isso que Cristo nos ensinou, não foi isso que Cristo disse à Igreja.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
Enquete
.
LIGUE E PARTICIPE
(79) 98800-3487
Visitas: 193381 Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você