Cristiane Ferreira de Souza, conhecida no mundo artístico como Cristiane Ferr, morreu vítima da Covid-19 na última sexta-feira (11) em Juiz de Fora. O sepultamento ocorreu no sábado (12), no Cemitério Municipal.
A mãe da cantora também testou positivo para a doença e permanece hospitalizada. O hospital em que ela está internada não foi informado. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à cantora gospel.
O estúdio de gravação musical 'Prata Music', local em que a cantora realizou gravações emitiu uma nota de pesar se solidarizando com todos os familiares e amigos da cantora "que por muitos anos gravou back aqui no estúdio com sua linda voz e talento. São muitas memórias boas daquela época. Que Deus traga consolo á todos e fortaleça nesse dia triste!, cita o post.
A Igreja Missionária Filadélfia, onde a cantora foi membro nos anos 90, também emitiu uma nota de falecimento. Veja na íntegra:
"É com pesar que comunicamos o falecimento nesta manhã de nossa querida irmã Cristiane Ferr. Nossa irmã foi membro em nossa igreja por vários anos, colaboradora na secretaria, nos jovens, Mensageiros do Amor. Foi integrante do ministério Vinho Novo. Ficamos com o coração apertado com esta perda, e oramos para que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos. Continuamos orando por sua mãe Sueli. (que está internada sendo cuidada). Deus abençoe!".