No final de 2020, sentindo-se vazia, se viu motivada a novamente buscar a Deus: “Essa incompletude, ansiedade, medo e insegurança que sentimos, muitas vezes vem da nossa falta de fé”, afirmou.
“Eu sempre acreditei em Deus, sempre acreditei que Ele estava me olhando, sempre fui uma pessoa do bem. Mas de uns tempos para cá, fui sentindo uma incompletude que eu não tinha percebido antes. Eu tenho uma casa, um trabalho, uma família, um filho, não me falta nada. Por que eu ainda — mesmo resolvendo problemas com minhas próprias mãos — não vejo algo mudar?”, disse, contextualizando seus questionamentos à época.No relato, ela destacou que foi criada em uma família católica, foi batizada nas águas como cristã evangélica há alguns anos, mas que seu testemunho não tem pirotecnias: “Eu não estava no fundo do poço, eu não passei por uma dificuldade absurda para ter esse encontro com Deus”, contou.
No final de 2020, sentindo-se vazia, se viu motivada a novamente buscar a Deus: “Essa incompletude, ansiedade, medo e insegurança que sentimos, muitas vezes vem da nossa falta de fé”, afirmou.
“Eu sempre acreditei em Deus, sempre acreditei que Ele estava me olhando, sempre fui uma pessoa do bem. Mas de uns tempos para cá, fui sentindo uma incompletude que eu não tinha percebido antes. Eu tenho uma casa, um trabalho, uma família, um filho, não me falta nada. Por que eu ainda — mesmo resolvendo problemas com minhas próprias mãos — não vejo algo mudar?”, disse, contextualizando seus questionamentos à época.“Eu passei a diariamente, não por obrigação, mas por vontade, mergulhar nessa busca, nessa comunhão com Deus. Enfrentei conflitos dentro da minha vida, foi havendo uma mudança completa da minha forma de enxergar as coisas, minha forma de agir, de falar, e tudo ao meu redor também foi tendo que se adaptar”, elencou Karina.
Esse processo lento, gradual e diário de mudança de vida e descobertas da amplitude da Palavra de Deus vem ocorrendo de maneira consistente, testemunhou a atriz que também já atuou como apresentadora.
“Hoje em dia eu não sinto falta, eu não tenho ansiedade por engravidar novamente, ou por ter um cargo profissional. Eu já tenho paz, tranquilidade e confiança que Deus está me direcionando. Não sou uma exímia entendedora da Bíblia, mas sou uma aprendiz, sedenta da Palavra de Deus. Cada dia mais busco sabedoria, busco a liderança do Espírito Santo na minha vida”, resumiu.
Karina Bacchi ofereceu uma reflexão a seus seguidores no Instagram: “Não precisamos esperar chegar no fundo do poço, no ápice da depressão, para buscar a presença de Deus. Uma simples incompletude, uma simples dúvida; se naquele momento buscarmos a Deus e entregarmos nossa vida a Ele, o que Ele nos dá já é um milagre, já nos transforma por completo. Não precisam ser grandes acontecimentos”.“Mais do que milhões no banco, um carro, um emprego que achávamos que iria nos preencher, não nos falta nada tendo a presença de Deus”, garantiu a atriz, que encerrou pontuando que de agora em diante só compartilhará conteúdos edificantes em suas redes sociais.
“Fico feliz com quem tem se beneficiado com os conteúdos, com quem tem sido tocado e se aproximado mais de Deus. Eu sou só um instrumento e faço isso porque procuro compartilhar o meu melhor por vocês. Daqui para frente, o meu melhor sempre vai ter a ver com a presença de Deus, de Jesus e do Espírito Santo na minha vida”, encerrou Karina Bacchi.
nstagram.com/karinabacchi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=819f2de1-a553-46dd-abe5-d69b93f330ff