O Pastor Samuel Mariano não é atualmente o presidente da ADbrás Paraíba. As informações foram divulgadas pelo portal Assembleianos de Costo neste domingo à noite (04). Segundo as informações, Mariano renunciou devido à notícia de que estava envolvido com uma diaconisa casada.
O pastor e também vocalista do evangelho Samuel Mariano observou como nas últimas semanas seu nome tornou-se um assunto na arena do evangelho. Isto se deve ao fato de uma senhora alegadamente afirmar ter uma interação com o homem religioso. A senhora, chamada Monalisa, lançou um áudio no qual ela assegura que a interação ocorreu por acaso.
Além disso, uma impressão da conversa entre os dois foi publicada na web. A informação diz que a diaconisa é a esposa de um trabalhador da ADBrás. Por outro lado, a mesma senhora também garantiu nos áudios que não poderia tolerar o silêncio, que estaria recebendo ameaças, e até mesmo uma iniciativa de dinheiro (1 carro e 10.000,00 dólares) para continuar em silêncio, e para dar provas ao vocalista do evangelho.
A Assembléia do Santuário de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu um relatório de esclarecimento, após a discussão. A nota assinada pelo vice-presidente, Pastor Junior Feitosa, esclarece que o templo não aceita as acusações feitas contra o Pastor Samuel Mariano, e considera que as informações divulgadas na Internet são “falsas”.De acordo com a descoberta dos membros da Assembléia do Costo, a esposa da vocalista, Isabela Mariano, tornou-se a presidente da ADBras. Além disso, o Pastor Jacques Balbino, representante da ADBras em Alagoas, é o novo representante da Convenção da ADBras no estado da Paraíba.
O vice-presidente da ADBrás Paraíba, pastor Júnior Feitosa, divulgou em suas Histórias Instagram uma foto com a sigla ‘RGO’, que significa (Assembléia Geral Ordinária). Estas reuniões são realizadas somente em situações de permuta da presidência e anualmente. Outros líderes presentes na reunião já estão falando sobre Isabela ser a nova presidente da organização.
Após a suposta renúncia, o Pastor Samuel Mariano disse em um posto no portal Asambleístas de Costo, na Instagram, a seguinte frase: “Feliz agora, certo? Olhe lá, vou levar para bloquear aqueles que estavam felizes”. O comentário do vocalista foi na madrugada de segunda-feira (05), sugerindo que o pastor abdicou a caminho da presidência da ADBras.