A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber testemunhou, em uma recente entrevista, um grande milagre que recebeu de Deus.
Ludmila que enfrenta uma batalha contra um câncer há alguns anos, pôde experimentar o cuidado que Deus tem por ela.
A artista que completou 56 anos neste domingo (08) disse que ainda sofre com a quimioterapia e as medicações, mas revelou que tem presenciado um milagre de Deus na região de suas cordas vocais.
De acordo com ela, uma de suas filhas, que é fonoaudióloga, realizou um exame específico nela a fim de observar as suas cordas vocais. O resultado foi animador, pois a região permanece intacta e não foi prejudicada pelo câncer, tampouco pela quimioterapia que a pastora realiza.
“A minha filha ficou estatelada e falou assim: ‘Isso é impossível, isso não existe. Mamãe, pensa em algo bem impossível. Pois sabe o que deu em seus exames? Absolutamente nada’”, disse Ludmila.
“É um testemunho. Isso para mim vejo como um sinal. Eu fico me atendendo aos pequenos sinais, até ter consumado o milagre de Deus. Então estou vendo os pequenos sinais”, disse ela.
A pastora também contou que seus batimentos cardíacos, apesar de altos, se parecem aos batimentos de uma criança.
“Eu comecei com 150 batimentos, batimentos de bebê. As cordas vocais originais, meu coração bate como se fosse de um bebê. Ao invés de eu inverter a situação para o negativo, eu reverto ela para a Glória de Deus positivamente. Então meu coração bate acelerado como de uma criança. Isso é vida!”, concluiu Ludmila.
A pastora foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2018, e desde então tem se tornado um exemplo de fé e superação. Em junho deste ano, ela anunciou a suspensão do tratamento contra a doença após ineficácia.
O caso de Ludmila Ferber é grave, pois a doença evoluiu e ela está com metástases no fígado e nos ossos. Atualmente, ela realiza um outro tratamento, o quinto desde o início da descoberta do câncer.
Fonte: Portal do Trono