Na noite desta sexta-feira (17), a cantora gospel Lydia Moisés, famosa integrante do grupo Voz da Verdade, foi criticada por diversos seguidores após uma série de publicações sobre política.
A cantora gospel, assumidamente bolsonarista, tem usado frequentemente suas redes sociais com este propósito, o que acaba decepcionando grande parte dos seus seguidores, que a acompanham porque admiram a sua arte.
No dia 7 de setembro, o ministério Voz da Verdade esteve nas manifestações em apoio a Bolsonaro, na Avenida Paulista.
Nesta sexta, Lydia publicou uma imagem de uma bota com as cores da bandeira do Brasil, pisando em uma estrela vermelha com o símbolo do comunismo e escreveu: “Não adianta. Aqui é verde e amarelo”.
Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.
“Você tinha que defender o evangelho de Deus em Cristo Jesus, assim como defende esse presidente louco. Deus tá vendo”, escreveu um seguidor.
O argumento da artista foi que ela precisa falar de política agora, pois se o PT voltar ao poder, a primeira coisa que tentará fazer é calar a igreja.
“Esse é o ponto, precisamos continuar podendo falar de Deus, assim que o PT assumir as primeiras coisas que eles farão é tentar nos calar”, disse a artista.
13 anos de PT quais igrejas foram fechadas? Conversa furada.