Nesta terça-feira (09), com apoio do Sindicato, funcionários da Igreja Mundial entraram em greve e Raquel Santiago acabou chorando quando em uma reunião falou com os manifestantes.
Eles se organizaram com carro de som em frente uma das empresas do lider religioso Valdemiro Santiago e alguns empregados deram depoimento.De acordo com as informações das redes sociais, os funcionários reinvindicam pagamento de salários atrasados, vale alimentação e depósito do FGTS.
De acordo com os organizadores, greve segue firme em frente da organização.
“O Sindicato dos Radialistas de SP que há tempos denúncia o desrespeito imposto pela igreja que tenta fugir de suas responsabilidades com a falsa alegação de não ter recursos e dessa forma passa por cima de direitos trabalhistas. O desrespeito é tanto que os que representam a igreja tentaram coagir os trabalhadores, falando o absurdo tentando transformar direitos em favor da igreja”, disse a direção do movimento Em um discurso para os funcionários do pai, Raquel Santiago tentou acalmar os ânimos dos manifestantes e chorou durante sua fala.