79 9 88003487

NO AR

Rádio Web Novo Horizonte

radiowebnovohorizonte.com.br

Brasil

Ministério Público recomenda arquivamento do inquérito contra pastor Luiz Antônio

íder da IEQ foi indiciado por suposta violação sexual contra mulheres na igreja

Publicada em 20/11/21 às 13:14h - 158 visualizações

por F5 News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao )

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE) recomendou o arquivamento do inquérito contra o pastor Luiz Antônio, supervisor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Sergipe, que foi indiciado pela Polícia Civil pela prática de violação sexual mediante fraude. A informação foi confirmada ao F5News nesta sexta-feira (19) pela defesa do líder religioso.

O processo tramita em segredo de Justica. Segundo o advogado Aurélio Belém, o parecer da promotoria de Justiça do MP evidenciou a inexistência de elementos probatórios que justificassem o prosseguimento da Ação Penal.

No inquérito, concluído em maio deste ano, sete supostas vítimas denunciaram os crimes - um deles prescreveu porque teria ocorrido em 2010 e em outros três não foram identificados indícios que configurem conduta criminosa. Para o crime de violação sexual mediante fraude, a pena prevista é de até seis anos.

A defesa também informou que deve adotar medidas judiciais contra manifestações proferidas no curso da investigação que, segundo o advogado, “ofenderam a honra e a imagem do pastor Luiz Antônio, no sentido de buscar a responsabilização dos ofensores”. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 172230
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!