O homem entrou no templo armado, decidido a matar a ex-mulher, que é frequentadora da igreja. De acordo com informações do portal Uol, a Polícia Militar prendeu o suspeito logo após a oração.
A PM respeitou o momento de oração e prendeu o homem e apreendeu a arma que seria usada no crime, assim como as munições. Confira:https://tv.uol/19K2a
Em Rondônia, há nove anos, um rapaz embriagado invadiu uma igreja durante um culto portando uma faca, inconformado com a separação da esposa, e tentou mata-la, mas foi contido pelos fiéis.
Glimoaldo Monteiro chegou a agrediu o pastor e quebrou vários vidros do templo com uma enxada, que era utilizada para a reforma do prédio.
Após ser contido, o rapaz foi levado para uma delegacia de Porto Velho, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.O pastor da igreja preferiu não ser identificado para preservar a imagem da denominação, e afirmou que o agressor estava visivelmente embriagado: “As pessoas estavam em pânico, o jovem estava muito agressivo. Algumas mulheres desmaiaram, tiveram que ir para o hospital, nem conseguiram dormir à noite. A ex-mulher dele não conseguia nem falar direito com o delegado para contar o que tinha acontecido”, relatou.