O pastor Samuel Gonçalves, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de Cabo Frio (RJ), fez uma publicação que está dando o que falar na web.
O líder religioso deu a sua opinião sobre os cantores gospel que fazem participação com cantores seculares. Após alguns questionamentos sobre o tema, o pastor resolveu expressar o seu posicionamento.
Gonçalves se mostrou totalmente contra essa prática que está ficando cada vez mais trivial entre os artistas evangélicos. Como resposta, ele usou 2º Coríntios 6 e 14 que diz:“Que sociedade tem a justiça com a injustiça e que comunhão tem a luz com as trevas”. Para finalizar, ele ainda deixou um texto de Apocalipse 22 e 11.
“O sujo suja-se mais e quem é santo seja santificado”.
Vale ressaltar que esse tema já gerou muita polêmica este ano após o cantor gospel Fernandinho criticar os cantores gospel.
Na época, Isadora Pompeo tinha acabado de gravar uma participação com o artista sertanejo Luan Santana, e Ton Carfi com o funkeiro MC Jottapê.
Além deles, muitos outros artistas gospel gravaram músicas com artistas do meio secular somente neste ano, parceria que tem crescido no mercado fonográfico, rendendo visualizações e likes para a indústria da música.