O pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento de Brasília (DF), usou as redes sociais para revelar que possivelmente sairá candidato a deputado federal nas próximas eleições.
O religioso afirmou que já está negociando a filiação com alguns partidos, entre eles, o PL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro. Além do PL, o pastor citou o PATRIOTAS, PROS e PSDB.
Anderson Silva tem se destacado muito nos últimos meses, não apenas pelas polêmicas, mas também pelos projetos sociais nos quais está envolvido.
Na internet, a novidade dividiu a opinião dos internautas e o pastor recebeu diversos elogios e também muitas críticas.
“Se fosse aqui no Rio de janeiro eu faria campanha pra ele! Esse cara é extremamente relevante aonde ele esta presente. Se eu fosse ele viria como senador”, escreveu um seguidor.
“Objetivo de todos é pegar fama, nome e partir para política! afinal, esse sonho é possível, diferente da Mega Sena. só que para quem desejar entrar, deveria ao menos procurar saber o básico sobre o assunto! pois, são eles os responsáveis por regir uma nação”, rebateu outro.
Se realmente sair como candidato, Anderson Silva será mais um aliado do presidente Bolsonaro, pois ele é ultraconservador, crítico ferrenho do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores.