Um vídeo de um culto inusitado passou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (31/01). Divulgadas na internet como o “culto do beijo”, as imagens chocaram os evangélicos e dividiu a opinião dos internautas.
O evento aconteceu na Igreja do Amor, que tem como líderes os pastores Arthur Pereira e Talitha Pereira.
A principio, o vídeo que mostra dezena de casais se beijando dentro da igreja, foi compartilhado nos Stories do Instagram de Márcia e Darrel, um casal de escritores e palestrantes sobre casais.
Nas imagens, é possível ver um telão com um cronômetro, marcando os minutos para que os casais se beijem ininterruptamente.
Outro fato que chamou a atenção, é que apenas as luzes do púlpito estão ligadas, enquanto no resto do templo os fiéis se beijam no escuro.
Por isso, o vídeo está dando o que falar na web e vem ganhando uma grande repercussão negativa para a denominação e seus líderes.
“Alô Deus o última limite foi ultrapassado… agora já pode voltar, não falta mais nada acontecer”, escreveu um internauta.
“Tá de brincadeira né?! Tudo bem se fosse dentro de um retiro, um lugar alugado. Agora dentro da igreja é uma falta de temor e respeito na boa”, escreveu outro.