A pastora e cantora gospel Léa Mendonça tem usado sua rede social para responder questionamentos dos seus seguidores. Através da caixinha de perguntas do Instagram, ela vem sendo questionada ultimamente sobre sexualidade.
Recentemente, um internauta perguntou à cantora se uma pessoa gay poderia frequentar a igreja evangélica e cantar.
“Pastora, um jovem gay pode fazer parte da igreja? Cantar etc…”, questionou o usuário.
Léa disse que não se pode impedir ninguém de adorar a Deus e ser membro da igreja, mas destacou que é preciso abandonar o pecado, nascer de novo e ser nova criatura.
“Não, não podemos impedir ninguém de adorar a Deus de ser membro da igreja. Somos dependentes da graça de Deus. O mais importante é ter o nome escrito no livro da vida, e pra isso é preciso abandonar o pecado, nascer de novo e ser nova criatura”, disse.
Recentemente, a artista foi questionada sobre algo semelhante. Um internauta que descobriu que o filho é homossexual, disse não saber como proceder com a situação: “Descobri que meu filho é gay. O que faço?”
“Ame seu filho, porque o amor dos pais não depende da inclinação sexual, da índole, do temperamento, caráter do filhos. E orem por ele, porque o amor e a oração vencem todas as barreiras”, respondeu Léa Mendonça.
A pastora recebeu o apoio de seus seguidores, que classificam suas respostas como sendo de muita sabedoria.
Ele adorar a Deus certo, mas não no púlpito. Amar o filho independente de qualquer situação sim, mas falar a vdd com amor.