Nesta segunda-feira (28/02), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para declarar que sente saudade do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comandando a nação mais rica do mundo.
O líder religioso não se mostra satisfeito com as principais lideranças mundiais diante da invasão da Rússia a Ucrânia. Ele insinuou que, se Trump ainda fosse o presidente dos EUA, a Rússia não atacaria os ucranianos.
Segundo o pastor, os presidentes Joe Biden, dos Estados Unidos, e Emmanuel Macron, da França, além do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeal, “são frouxos”, pois não têm poder para Vladimir Putin.
“Já disseram ‘Homens fracos produzem tempos difíceis’. Biden, Trudeau e Macron, os esquerdopatas frouxos que não tem poder de encarar o homem forte da Rússia. Não querem a Ucrânia na OTAN? Vão ficar assistindo com medidas paliativas”, escreveu Silas em sua conta oficial do Twitter. “Que saudades do Trump! Cambada de covardes”, finalizou.
Desde que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia no dia 22 de fevereiro, o presidente norte-americano Joe Biden tem recebido muitas críticas.