A funkeira Jojo Todynho voltou atrás e disse que não vai parar de frequentar a igreja evangélica. A famosa usou as redes sociais para esclarecer a polêmica.
Jojo fez uma live no Instagram, na qual admitiu que tinha tomado a decisão de não ir mais para a igreja, após sofrer críticas de alguns crentes.
Entretanto, a cantora afirmou que “distorceram” essa informação, e por conta disso, ela resolveu explicar a situação e falar sobre o seu relacionamento com Deus.
Ela disse que, nos últimos meses, tem orado com mais frequência do que antes, e também tem procurado aprender mais sobre Deus.
Jojo também disse que todos os dias dobra os seus joelhos para orar, tem ido para a igreja, e até tem dado ofertas ao Senhor.
A funkeira teria ficado furiosa com alguns ‘crentes’ por causa das críticas, e por isso falou que não iria mais à igreja. Mas, segundo ela, na verdade, o que quis dizer é que não iria mais publicar que estaria indo à casa do Senhor.
“Não é da noite para o dia [o processo de parar de fazer coisas do mundo, parar de beber], porque tem muita gente que entra para dentro da igreja e usa-o como desfile de moda; sai e volta, sai e volta”, disse ela. “Só procuram a Deus quando está no perrengue. Graças a Deus eu nunca procurei Deus quando precisava d’Ele”, disse Jojo.
“Eu não deixei de ir à igreja. Eu falei que eu não vou mais ficar falando nos stories – eu queria dividir com meus seguidores e pessoas que eu gosto, que eu estava indo na igreja”, acrescentou ela.
A cantora também esclareceu que está em um processo de libertação. “Não vou deixar de ir para a igreja por causa de falatório. Porque se até Jesus foi perseguido e renegado por aqueles que Ele ensinou e aqueles que andavam com Ele, quem sou eu? Se até quem andava com Deus traiu Ele”, finalizou a artista.