O coach e pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS), publicou um vídeo no início da tarde desta terça-feira (31), pedindo perdão ao pastor Silas Malafaia. Além disso, ele também pediu perdão ao músico Nando Moura e ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
Tudo teve início quando o pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao coach em um de seus cultos. Marçal, por sua vez, gravou um vídeo em resposta e deixou o religioso furioso. O líder da ADVEC então fez um vídeo para desmentir o presidenciável e a polêmica tomou proporções gigantescas.
Após tudo isso, Pablo Marçal disse que o que ele mais se arrepende foi ter falado o nome da esposa do líder religioso, então ele retira tudo o que falou e volta atrás.
Ainda sobre Malafaia, o coach disse que ficou muito tocado com um áudio que ouviu do pastor falando dele e o comparando ao rei Uzias, que fez a nação prosperar.
Marçal disse que se tivesse ouvido esse áudio antes, não teria gravado o vídeo em resposta. Ele também pediu para que o líder religioso o desbloqueasse do WhatsApp, pois ele não seria mais um problema.
Assista ao vídeo: