Essa semana o santo bispo da AdBrás, Samuel Ferreira, desceu do seu trono de glória para zombar de um pastor ex-funcionário seu, através de um post publicado em seu perfil oficial no Instagram.
A atitude considerada “baixa” e desnecessária, dado o tamanho do bispo em relação ao pastor que ele decidiu confrontar, assustou seus próprios aliados. Samuel decidiu ironizar o pastor Saulo Martins, pastor da igreja AD Viva, no interior de São Paulo.
A história entre Samuel e Saulo, é marcada por uma convivência diária de mais de uma década, de quando Saulo era motorista pessoal do bispo.
Acontece que um belo dia, durante uma reunião de obreiros, o bispo humilhou de forma covarde o pastor Saulo – foi até pior do que ele fez com o deputado estadual Alex de Madureira. Ali foi o fim da linha e Saulo Martins deixou a Ad Brás e fundou seu próprio ministério.
Como o santo bispo parece que tem prazer em perseguir, mesmo tendo mais de mil igrejas sob seu dominínio ele continua a atacar o pastor Saulo, e no post que fez em seu perfi no Instagram, ironizou seu ex-motorista ao postar a foto de uma aeronave e citar na legenda uma fala, que nas entrelinhas e para quem conhece a história, rapidamente foi associada a Saulo, principalmente por que o pastor abriu uma igreja recentemente na cidade de Quatá, cidade citada pelo bispo.