O cantor gospel e pastor André Valadão, usou as redes sociais para apoiar e incentivar os evangélicos a se posicionarem sobre suas crenças.
A comunidade evangélica vem sendo duramente criticada após a declaração da cantora Bruna Karla, que está sendo cancelada por declarar baseado em sua fé cristã, que não cantava em casamento gay.
O cancelamento tem sido uma das armas da comunidade LGBTQIA+, e muitos evangélicos atualmente estão com medo de emitir sua opnião ou exposição bíblica sobre o assunto.
Valadão também criticou as pessoas que não são crentes e querem dizer como os crentes devem ser.
” Tá fácil de entender. Hoje o não crente quer dizer p crente como o crente deve ser. O Não crente não vai a Igreja, ñ tem
pastoreio, ñ oferta, ñ dá dízimo, ñ tem tempo de mesa e comunhão com outros irmãos e ainda assim que dizer o que o crente deve ou não crer, falar e viver “, escreveu ele.
O cantor pediu que os crentes se posicionassem, levantassem a cabeça, a voz e a convicção. Ele disse que a perseguição e a rejeição não pode nos impedir de sermos quem somos, e de viver e falar o que cremos.
Os portões do inferno não prevalecer contra a igreja de Cristo...não se renderemos aos princípios que estão fora das escrituras sagrada.