A missionária e atriz Weilla Martha faleceu na madrugada desta quinta-feira (1º de setembro), após complicações no pós-parto, em decorrência de uma trombose venosa no abdômen.
Ela tinha 37 anos e fazia parte da Cia Nissi desde a sua fundação, no ano 2000, atuando em trabalhos missionários na Angola pelo projeto social Aldeia Nissi.
Há cinco dias, Weilla deu à luz ao seu segundo filho, chamado de Adiel. Na ocasião, ela fez uma postagem em seu Instagram toda feliz.
“Que momento mágico viver isso pela segunda vez, no mesmo lugar. Um pouquinho assustador por ser atípico, prematuro, com 36 semanas (4 antes do ideal) mas com muita saúde, não necessitou de incubadora e nenhuma intervenção agressiva, o príncipe veio lindo e fofinho. Super calminho, dormiu o restante da noite toda. Não tinha nada pronto kkkk mas ele estava. Seja bem-vindo, filho.”
O fundador da Cia Nissi e da Aldeia Nissi, Caique Oliveira, publicou um vídeo lamentando a morte da amiga. A missionária e atriz Weilla deixa esposo e dois filhos, Aaron e Adiel.