Léia vai falar
Depois de ser desmoralizada publicamente pela sua própria mãe, a evangelista Léia Miranda, da Igreja Deus é Amor, prometeu fazer uma live nesta quinta-feira (22/09) para responder as acusações. Ela também pode falar, nesta live, sobre uma perícia que teria solicitado para dizer que o áudio com a sua voz, em uma conversa picante com um ex-pastor da IPDA, não é dela, mesmo sendo.
Davi Miranda Neto, que é sobrinho de Léia, confirmou que o laudo de uma perícia, possivelmente contratada pela IPDA, confirmou o que todo mundo já sabia: é a voz da evangelista no áudio.
Gisele Nascimento foi a entrevistada do Fuxico Gospel nesta quarta-feira (21/09). A pastora e cantora gospel falou sobre diversos assuntos quentes, incluindo o Fundo Eleitoral. Ela também falou sobre o voto dos eleitores de Flordelis e sobre a falta de união entre os artistas gospel no quesito política.
O Antagonista publicou, com exclusividade, que a Associação Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, foi condenada a pagar R$ 25 milhões após autuações da Receita. Auditores apontam uso irregular de doações.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Ao que parece, Davi Miranda não era tão “santo” quanto todo mundo achava. Na igreja onde, até pouco tempo, era proibido mulheres andarem de bicicleta, e milhares de membros percorriam longas distâncias a pé, ou que até tinha outras doutrinas sem qualquer embasamento bíblico, veio à tona a notícia de que o pai da IPDA tinha uma filha fora do casamento. A conferir.
O Negrão Abençoado, Marcos Antônio, tomou um baita susto quando seguia viagem numa aeronave e ela apresentou problemas na asa direita. Por segurança, o piloto decidiu abortar o voo e retornar para o aeroporto, provocando rezas e orações dos passageiros. No fim, tudo deu certo e Marcos Antônio teve de cancelar a agenda.
Desde que a filha do pastor Fernando Silva, que dedicou 50 anos de sua vida à Assembleia de Deus da Paraíba, veio a público revelar que sua mãe foi abandonada pela igreja presidida por José Carlos de Lima, amigo de longa data do seu pai, Zé Carlos escolheu o silêncio.
Segundo a filha do pastor Fernando, falecido há dois anos, sua mãe recebe da igreja R$ 1.212, pagamento que costuma, inclusive, atrasar.
A notícia dividiu a opinião da Assembleia de Deus, especialmente das famílias de pastores e obreiros, que concordam que a igreja precisa mudar a forma de assistir as famílias de pastores após a morte. Oremos!
O pastor Marco Feliciano voltou a ser alvo de acusações graves da jornalista Patrícia Lelys. Ela repete as mesmas acusações de 2016, e agora incluiu novos nomes em seus ataques. Bora acompanhar?
Até as próximas rapidinhas!