O pastor Silas Malafaia se revoltou após ter um de seus discurso usado pela campanha do ex-presidente e candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva.
O Partido dos Trabalhadores usou um vídeo antigo do pastor em que ele critica um Projeto de Lei que iria promover uma revisão do estatuto do desarmamento.
Nesta quinta-feira (22), o líder religioso publicou um vídeo resposta nas redes socias em diz que “essa petralhada não tem vergonha na cara”.
“Pegaram um vídeo meu de 2015, quando falo que sou contra armas, e editaram com Bolsonaro falando a favor. Vocês são muito medíocres. Eu continuo a ser contra armas. Eu apoio Bolsonaro. Ele não é candidato a Deus. Não concordo com tudo de Bolsonaro. Sou um ser inteligente que pensa até para discordar”, apontou Malafaia.
Na sequência, o pastor exibiu matérias mostrando queda na criminalidade nos últimos anos. Malafaia também disparou críticas ao PT.
“Não tem uma acusação de corrupção do presidente Bolsonaro. Lula foi preso e condenado em todas as instâncias por roubo (…). Ô petralhada, vocês são um bando de otários. Isso não influencia o voto evangélico”, completou.