A nova música lançada pelo cantor gospel Jessé Aguiar tem causado muita polêmica nas redes sociais. A canção “Cansei” foi lançada na última sexta-feira (23), nas plataformas digitais, e o clipe no YouTube.
“É que eu cansei, cansei de tentar. Eu juro eu tentei, tentei lutar”, diz um trecho da canção que trouxe reações que o músico não esperava.
Para alguns internautas e seguidores do artista gospel, a música é depressiva e faz apologia ao suicídio. Além disso, pessoas o criticam por não falar de Deus neste novo lançamento.
“Se eu tô triste e escuto uma música assim, fico mais triste ainda. Gente, quando estiverem angustiados, escutem louvores mais animados, louvores que exaltam o nome do Senhor. Fazendo isso, a alma se alegra, e o fardo se torna mais leve”, comentou um fã no videoclipe.
“Senti uma angústia profunda assistindo esse clipe e ouvindo essa letra. Não me senti amado por Deus através dessa canção. Não ouvi o nome de Jesus em nenhum momento… ele é o maior libertador, merecia aparecer na canção”, comentou outro seguidor.
Até pessoas conhecidas no meio gospel criticaram a canção lançada pelo artista que faz parte do cast da Todah Music, como, por exemplo, a cantora gospel Vanilda Bordieri.
Após receber diversas críticas, Jessé Aguiar se pronunciou através do Instagram e falou sobre o processo de composição de “Cansei”.
“Na época que eu escrevi, eu estava sentindo tudo aquilo. Então, para vocês terem noção, eu escrevi ‘Cansei’ em meia hora, porque eu estava sentindo tanto, então foi muito fácil de expressar. E eu queria muito desabafar. Eu queria muito mostrar o que eu estava sentindo”, contou Jessé, que já passou por depressão.