O ex-cantor gospel Junior Marinho, que há muitos anos abandonou a prática da homossexualidade e atualmente é casado com Natalie Marinho, foi humilhado por um pastor da Igreja Metodista Wesleyana da Vila Pinheiro (SP).
Marinho usou as redes sociais para denunciar o pastor Ezequiel Francisco, líder da denominação. O cantor recebeu um print no qual o pastor usava uma expressão homofóbica para se referir a ele em um grupo de WhatsApp.
O religioso comentou uma foto de Junior Marinho com o emoji de um veado, animal que é associado a homens que sentem atração por outros homens.
O ex-cantor gospel recebeu o print do comentário do pastor e ficou revoltado com a insinuação. Junior pratica Capoeira, e alguma pessoa colocou uma foto dele no grupo de WhatsApp da igreja supostamente para fazer algum tipo de zombaria.
O pastor Ezequiel Francisco, que é um líder religioso muito conhecido na cidade, tentou se desculpar dizendo que não sabia que a pessoa da foto era Junior Marinho, mas o ex-cantor gospel não acreditou na justificativa.
Marinho disse que irá procurar a direção da denominação para que seja tomada alguma atitude e o pastor seja punido.
O ex-cantor gospel, que atualmente está afastado da igreja, teceu duras críticas a alguns evangélicos que ao invés de estender a mão para ajudar o próximo faz o oposto.