O pastor Elizeu Rodrigues emitiu a sua opinião sobre os looks usados por alguns integrantes do Grupo Kemuel na premiação do Troféu Gerando Salvação.
O Kemuel foi um dos indicados na categoria Melhor Banda de 2022, mas não venceu. Ao invés disso, os cantores do grupo receberam inúmeras críticas pela escolha das roupas usadas no evento.
“Vocês são lindos, porém essas roupas, misericórdia kkkkkkkkkkk se isso for moda eu tô é fora, a Eliane é a que tá bem vestida”, comentou uma fã. “Só eu que adoro eles cantando, mas acho que eles parecem personagens de filmes de vampiro?”, escreveu outra pessoa.
Vários portais de entretenimento e notícias gospel ecoaram as críticas dos internautas ao grupo vocal, que já tem um histórico de se envolver em polêmicas.
O Portal Assembleianos de Valor publicou a imagem dos integrantes no evento, e centenas de internautas desaprovaram.
O pastor Elizeu Rodrigues, por exemplo, usou trechos da Bíblia para alertar os evangélicos sobre como devem se vestir.
“Deus perguntou a Caim: porque descaiu o teu semblante?
Quando Ana saiu do templo, o texto diz: sua aparência já não era triste.
Elias e João foram identificados como profetas pelas suas vestes.
Numa parábola, Jesus ilustrou o despreparo de uma pessoa para participar de um banquete pelas suas vestes!
Parem de falar que aparência não tem nada a ver. Jesus não se importa com aparência PARA salvar, mas aqueles a quem ele salvou, falam também pelas vestes!”, iniciou o pastor.
“Podemos andar na moda sem ser vulgar, a Bíblia não é contra o uso, mas é contra o ABUSO. Ser diferente não significa ser ESTRANHO!!”, concluiu.