O pastor Elizeu Rodrigues registrou uma live em seu Instagram nesta terça-feira (06), para falar sobre o cristão e a sexualidade.
O desabafo do pregador acontece alguns dias após o ex-cantor gospel Jessé Aguiar se declarar gay e afirmar que tinha orgulho de sua orientação sexual.
Rodrigues disse que Jesus exige do homossexual ou mesmo do hétero, que é renúncia. Para o pastor, todo cristão é chamado a realizar desejos matando os desejos da carne.
Em um trecho da transmissão, o pastor rasgou o verbo com pessoas que estão dentro da igreja e se identificam como gay e dizem ter “orgulho” por seus impulsos sexuais que a bíblia condena.
“Não é o seu pên** que controla sua vida, não são os seus desejos homossexuais nem sexual que devem controlar sua vida, é Cristo gente. O camarada aceita ser identificado e ainda diz ter orgulho de ser identificado por causa de seus impulsos sexuais, que a Bíblia diz que é pecado, e aqui eu tou dizendo pra você que se diz crente”, disse .
Em seguida, Elizeu detonou os cantores gospel que estão dando apoio às pessoas que se declaram gays e crentes. Para justificar sua fala o pastor leu I Coríntios Cap.5 Ve. 9, e enfatizou que estava se referindo a crentes que estão querendo usar o trecho bíblico para normalizar o que é pecado.