Morreu na madrugada desta sexta-feira, 30 de junho, a cantora gospel Vivi Araújo, de 22 anos, após sofrer um acidente de carro em uma avenida que dá acesso à BR-040 em Goiás.
O veículo da cantora perdeu o controle e se chocou contra uma mureta e ela não resistiu ao impacto da colisão. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a cantora perdeu o controle ao passar por uma lombada.
Vivi Araújo retornava de uma apresentação quando sofreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu.
A notícia foi confirmada pela Câmara Municipal de Luziânia e pela rádio Luziânia FM, onde a artista trabalhava. Ela trabalhava na rádio Luziânia FM e também realizava covers nas redes sociais, onde reunia uma legião de fãs. No Instagram, ela tinha mais de 100 mil seguidores e no TikTok acumulava quase 700 mil.
Conforme informou a assessoria de Vivi Araújo, a cerimônia de despedida será no cemitério municipal Santa Luiza, em Goiás, nesta sexta-feira, 30, a partir das 14h00. Previsão de encerramento para 17h00.