79 9 88003487

NO AR

Cristo é a Resposta

Com Ev: Alexandre Aparecido

Brasil

Como estão Alisson e Neide 5 anos após a separação da dupla

A dupla surpreendeu os evangélicos ao anunciarem a separação no ano de 2018, bem no auge de carreira

Publicada em 13/07/23 às 18:46h - 46 visualizações

por o fuxico gospel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reproduçao)

No ano 2018, o mundo gospel foi pego de surpresa com o anúncio do fim da dupla Alisson e Neide, que vivia o auge da carreira na época.

A dupla estava em alta, e já tinha agendas fechadas até janeiro de 2019, mesmo assim, o cantor Alisson, tomou a iniciativa de encerrar a parceria com a tia, e cada um trilhar o seu caminho.

A cantora Neide Martins foi a primeira a se manifestar sobre o fim da dupla por meio de um vídeo em que aparecia triste e sozinha, afirmava que por ela a dupla não teria acabado, que essa era uma decisão pessoal do sobrinho.

Logo depois, com a repercussão negativa, a cantora excluiu a publicação, e em seguida, um novo vídeo, desta vez com os dois, era publicado no Instagram oficial da dupla, comunicando apenas o fim da parceria.

Porém, as informações que circularam nos bastidores da música gospel, era de que a dupla estava se desentendo por conta da divisão dos lucros.

O sucesso fez com que o valor do cachê decolasse, e com isso veio os desentendimentos com a divisão do dinheiro e dos investimentos, gastos com gravações, banda e etc. No entanto, ambos negam essa versão até hoje.

Após a separação, nenhuma canção interpretada em suas respectivas carreira solo se tornou hit como no tempo de ouro da dupla.

Atualmente a cantora Neide Martins faz parte do cast da gravadora Todah Music, e recentemente comemorou os mais de 1 milhão de views no single “Ah, Se Não Fosse Deus”, gravado com a feat de Larissa Pires.

Depois do fim da dupla, a Martins encontrou dificuldades para continuar a carreira, principalmente por não ser compositora, e não saber ainda administrar a carreira.

No entanto, os momentos difíceis aos poucos foram superados, com a ajuda de amigos que cederam composições, e também do bispo Samuel Ferreira, que com abriu as portas da AD Brás em todo Brasil para que ela continuasse com visibilidade e agendas.

Já o seu sobrinho Alisson Santos, entrou 2019 já com um álbum novo chamado “Bastidores”, título que era o nome da principal música do projeto. No entanto, não se tornou um grande sucesso como foram as músicas da época que fazia dupla.

Até o momento, o cantor segue independente, ou seja, sem nenhuma gravadora bancando seus projetos, mas, não vive uma grande fase. Apesar de está com a agenda farta, a informação é de que o valor do seu cachê diminuiu bastante na carreira solo.

O fato é que depois da separação, tanto Alisson quanto Neide, geralmente se apresentam com playback, ou usam a banda local, uma forma de diminuírem as despesas e fecharem com cachê mais barato.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
VC JA BAIXOU NOSSO NOVO APLICATIVO?

 NAO
 SIM
 VOU AGORA







.

LIGUE E PARTICIPE

(79) 98800-3487

Visitas: 172792
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Novo Horizonte - Radio web novo horizonte gospel. Levando o Evangelho até você
Converse conosco pelo Whatsapp!