O pastor Davi Passamani, líder da Igreja Casa de Goiânia, quebrou o silêncio sobre as críticas que recebeu após ter colocado o ex-cantor gospel Jessé Aguiar para ministrar na igreja no último domingo (06).
Em um vídeo publicado no Instagram, o pastor tentou justificar a sua atitude: “Ontem nós vivemos um dia muito especial na nossa igreja. Uma pessoa especial nos visitou, e é o Jessé. Como eu amo esse menino. Fui informado de sua presença e imediatamente disse: ‘Põe ele pra ministrar.’”
Ele mencionou ainda o fato de a Igreja Casa ser diferente das demais, sem ter um cadastro de membros. “A nossa igreja não tem um cadastro de membros. Nós somos uma casa e, como tal, o número de pessoas varia. Somos uma igreja para quem quer ter uma casa para voltar”, explicou.
Respondendo a estas críticas, Passamani reforçou a visão da igreja e sua missão: “Nós não somos uma igreja para crentes ou evangélicos. Somos uma casa para quem quer ter um lugar para voltar. Todas às vezes que coloco alguém no que chamam de altar, eu vejo como uma mesa. As pessoas são os altares.”
“E saber que eu incomodei muita gente devolvendo o altar pra quem precisava me emociona. Sei em quem tenho crido e também que quem eu creio é poderoso. Sou feliz por ser pastor de uma casa tão incrível que devolve a mesa para os filhos. Deus abençoe a todos,” concluiu Passamani.