O pastor e cantor gospel Wesley Ros fez um comentário controverso em uma publicação do nosso perfil do Instagram, que perguntava aos internautas se a pregadora Vitória Souza era um produto.
O questionamento surgiu após um episódio em que Vitória alegou que foi chamada de produto pelo pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, em Catanduva (SP).
A jovem deixou o evento durante o culto após discutir com o pastor, e alegou ter sido tratada e chamada de produto.
Diante disso, Wesley Ros respondeu ao questionamento do Fuxico Gospel dizendo que não apenas Vitória, mas todos são produtos que estão nas prateleiras para “bons pagadores e aproveitadores”.
Ele prosseguiu dizendo que pagam ou exploram pela criatividade, compram ou abusam do tempo e habilidades.
O cantor gospel finalizou dizendo que Jesus sabe que o produto é tão valioso, que entrou na proposta e pagou o lance com um preço incalculável.
Leia a resposta na íntegra.
“Produto???? Sim, Todos nós somos … nossas habilidades estão sempre nas prateleiras dos bons pagadores e dos aproveitadores… pagam ou se aproveitam da nossa ideia, usam nossa mão de obra, exploram nossa criatividade, compram ou abusam do nosso tempo… na boa?!? O DIABO FAZ OFERTAS CONSTANTE PORQUE SABE O NOSSO VALOR, e o produto é tão valioso QUE ATÉ JESUS ENTROU NA PROPOSTA E PAGOU O LANCE COM UM PREÇO INCALCULÁVEL”