Na Noite desta quinta-feira (16), veio a tona toda a verdade sobre o assassinato da cantora gospel Sara Mariano, através do depoimento de Victor Gabriel, quarto envolvido no crime.
O jovem foi intimado a depor na Delegacia de Dias d’Ávila, que investiga o caso. Victor não teve como fugir e confessou em detalhes o plano macabro que ceifou a vida da cantora evangélica.
No seu depoimento, o jovem citou o cantor gospel Davi Oliveira, que segundo ele, sabia do plano e recebeu R$ 200 do Bispo Zadoque para ficar em silêncio.
Apesar de não ter participação direta no assassinato, Davi Oliveira vem sendo muito criticado por sua omissão, pois se tivesse denunciado poderia ter evitado o crime.
Nas redes sociais, o cantor gospel vem sendo bastante criticado em suas publicações, sendo comparado com Judas, que traiu Jesus por 30 moedas de prata.
“Esse monstro poderia ter salvo a vida da Sara mais vendeu uma vida por 200 vc não terá paz mais em sua vida imunda seu monstro”, escreveu um internauta.
“Deixou uma inocente morrer por 200 reais, inacreditável, o tempo todo com nome de Jesus na boca”, escreveu outra pessoa.